10 de setembro de 2015

Máquinas de corte - Brother ScanNCut


O segredo para a incrível versatilidade da ScanNCut reside no 300 DPI scanner que está imputado, tornando-a a única máquina de corte que pode transformar as imagens digitalizadas, fotos ou desenhos em projetos de corte único, sem a necessidade de um computador, software ou cartuchos caros.
Esta máquina foi desenvolvida com a tecnologia avançada de ponta e é verdadeiramente uma incrível inovação em máquinas de corte eletrónicos.
As características da ScanNCut 300DPI residem no seguinte:
As imagens são projetadas no ecrã LCD a cores e a partir daí podemos editar o projeto tal como idealizamos, como por exemplo, mudando o tamanho, forma ou a posição, após tudo concluído é efetuado o corte, além disso esta máquina tem uma grande capacidade de armazenamento, tendo ainda a opção de USB. Além disso, a ScanNCut também cria projetos em tecido, utilizando uma caneta especial (canetas disponíveis para a compra adicional) que serve para criar diretrizes de costura nos seus projetos para garantir virtualmente o perfeito posicionamento dos seus pontos.
A área de corte tem duas medidas, a de 12’’ X 12’’ ou 12’’ X 24’’ que facilmente corta uma grande variedade de desenhos, de um tão pequeno como um floco de neve delicado para um ornamento de proporções grandes.

O custo desta máquina varia conforme a marca:

Brother ScanNCut CM840 € 489,00
Brother ScanNCut CM600 € 450,00
KIT’s                                        29,95
Tapete ligeiro  12’’ X 12’’      17,20
Tapete ligeiro  12’’ X 24’’      34,40

OBS: Todas estas informações foram retiradas de vídeos que vi e informação disponível no site da marca, uma vez que não a possui. 


Sem comentários:

Enviar um comentário